Vou te dizer

Primeiramente porquê?

Qual um motivo de um blog assim?  Ajuda mútua, essa é minha resposta. Eu preciso deapoio em algumas decisões que tomo e vocês também! É difícil encontrar vegetarianos, é difícil emagrecer, é difícil a medicina! A vida é simples, mas não é fácil. Sozinhos não conseguimos!  Somos seres sociaiveis criados para nós comunicarmos!

Pronto, suficiente?

O nome do blog! Esse eu não entendi! Vou te dizer?

Sim, Vou te dizer! “And I’d say you were beautiful without your make-up” – Ed Sheridan! Música em minha homenagem! SQN. Eu procuro tudo com meu nome, será que sou a única?!

Tenho sérias dúvidas sobre isso… Você já pesquisou até a data de seu aniversário no Wikipedia!! 😱

#SegredosRevelados! Fica quieta é só o primeiro Post!

Aqui vocês vão ler um pouquinho da minha mistura diária:

  • Resenhas e dica de livros
  • Receitas
  • Medicina
  • Vegg e tal
  • Fit e tal
  • Morando fora de casa.

Entre inúmeras outras coisas. Vocês não vão ficar entediados, isso eu prometo!

Comentem sua opinião em todos os momentos! Positiva, negativa.. Somos livres!

Xoxo, Gossip Girl! (Sempre quiz escrever isso! Desnecessário, Nina. Completamente desnecessário…)

P.s.: Vocês vão se deparar com a dupla personalidade da criatura, só avisando para os que não perceberam.

P.s.s.: Ela não é mais legal que eu só deixando claro! É todo mundo tem uma, em maior ou menor grau.

P.s.s.s.: Eu sou a inconsciência dela… Tenham paciência com ela, por mim. A realidade. Sou tipo a segunda-feira! Vocês vão ter um relacionamento de amor e ódio comigo. 

P.s.s.s.s.: Isso já foi demais! 😵

Deixe um comentário